Convidado


SIDNEY KLAJNER

SIDNEY KLAJNER

SAO PAULO / SP

Sidney Klajner possui graduação em Medicina, residência medica e especialização em cirurgia geral e cirurgia do aparelho digestivo no HCFMUSP. Mestrado em Cirurgia do Aparelho Digestivo pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (1998), Fellow of the American College of Surgeons.

Coordenador do curso de Pós-graduação em Coloproctologia da Faculdade Israelita de Ciências da Saúde Albert Einstein

Membro Titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Bariátrica e Metabólica, do Colégio Brasileiro de Cirurgia Digestiva, do Colégio Brasileiro de Cirurgiões, da Sociedade Brasileira de Coloproctologia, da Sociedade Brasileira de Cirurgia Laparoscópica. É cirurgião do Hospital Albert Einstein.

Membro do Conselho de Administração do Instituto Coalização Saúde; do Conselho Consultivo da Fundação Faculdade de Medicina – FMUSP; do Conselho Consultivo da Janssen Brasil e do Conselho Superior de Gestão em Saúde - gestão do Secretário Estadual de Saude dr. Jose Henrique Germann, SP.

Vice-presidente do Conselho da FISESP – Federação Israelita do Estado de São Paulo.

Executivo mais influente da Saúde, na opinião dos jornalistas do Setor, da revista Healthcare Management do Grupo Mídia, por 2 anos consecutivos.

Prof do MBA Executivo em Gestão de Saúde do Einstein, na disciplina “O Mercado de Saúde no Brasil e no Mundo: Estrutura e estratégias”

Atualmente é Presidente da Sociedade Israelita brasileira Albert Einstein.

Imprimir

Atividades

Voltar