Informações
1- Pagamento
- Boleto bancário
- Cartão de débito
- Cartão de crédito
Após efetuar o cadastro no site, acesse o MENU / PAGAMENTO e selecione a forma de pagamento de inscrição desejada.
Boleto bancário (*): Após selecionar esta opção, o inscrito poderá emitir o boleto referente à taxa de inscrição clicando em BOLETO. Informamos que a confirmação é automática, não havendo necessidade de envio do comprovante de pagamento. Agendamentos de pagamento só serão confirmados mediante confirmação do débito em conta.
Cartão de crédito (*): após selecionar esta opção e sua bandeira, insira os dados do seu cartão para efetuar o pagamento.
(*) Após efetuar o pagamento via boleto bancário ou cartão de crédito, o inscrito receberá uma confirmação de pagamento de inscrição por e-mail (e-mail cadastrado na ficha de inscrição), em um prazo máximo de 5 dias úteis;
Valores de Inscrição
Categorias | Até 02/09 |
---|---|
Médicos Sócios quite SBCP | R$ 400,00 |
Médicos Latino-americanos | R$ 400,00 |
Médicos Sócios CBC | R$ 400,00 |
Médicos não Sócios | R$ 550,00 |
Residentes Latino-americanos | R$ 250,00 |
Residentes e outros profissionais da área de saúde* | R$ 250,00 |
Estudantes (Acadêmicos de Medicina) (*) | R$ 150,00 |
(*) Obrigatório a apresentação de comprovante de categoria
** Sócio deve estar com sua filiação ativa ou seja, em dia com sua anuidade. Em caso de pendência com pagamento ref. a 2021, favor se dirigir à secretaria da SBCP no e-mail sbcp@sbcp.org.br.
2 - Política de Cancelamento de Inscrições
Para aqueles que efetuaram a sua inscrição até outubro de 2020, previamente à mudança do congresso para o formato digital, estes exclusivamente poderão ter o reembolso de 100% do valor pago, seja por desistência de participação ou da diferença do valor pago. O requerimento deverá ser enviado para janice@atepeventos.com.br, até o dia 30 de julho de 2021. O reembolso de inscrição será repassado ao congressista 40 dias após o recebimento dos dados bancários.
Para as inscrições realizadas em 2021, solicitação de cancelamento será aceita somente quando formalizada por e-mail enviado para janice@atepeventos.com.br, com os dados da inscrição, até dia 30 de julho de 2021. O reembolso será realizado 30 dias após o encerramento do evento com retenção de 30% do valor pago. Para solicitação de cancelamento ou desistência após o prazo estipulado não haverá reembolso. Em caso de não comparecimento, o valor pago não será reembolsado.
Inscrições em duplicidade serão devolvidas de acordo com o prazo estabelecido e somente após o recebimento do comprovante de efetiva duplicidade. O reembolso será realizado diretamente em conta corrente bancária que tenha o congressista como correntista.
3 - Solicitação de recibo
Após a confirmação do pagamento pelo sistema o inscrito poderá retirar seu recibo através do sistema acessando a área do congressista, e clicando em RECIBO.
CONTATO
Para informações adicionais, ou quaisquer outras solicitações, entre em contato com a organização do evento, através do fone (11) 93465-0374 ou pelo e-mail: janice@atepeventos.com.br.